Pouco conhecido Fatos sobre Leonardo.

Sou com 1 grande problema moro em Londres nao falo bem natural o idioma, e ja fui em dois medicos de que este Posto de Saude aqui do meu bairro me disponibilizou e ESTES dois medicos disseram que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me por algumas dicas do talvez possa ou nao ser. Este momento por manha irei novamente ao Posto do Saude pra remarcar um medico Acerca este precisamente problema. Por benefício me ajude.

Por que já fazem 30 tempo qual estou com isso no meu pênis. Li em certos lugares que o quadro clínico é de 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso para sumir tal tromboflebite? Há algo que eu possa criar para melhorar logo? Façeste calor local antes por dormir.

fernado disse: 20 de agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este meu pênis ficou um porco pequeno depois de que eu comecei a executar a academia na parte DE penas 1 exercícios de que abre as penas e fecha Ainda mais eu estou usando a ereçãeste normal mais ele esta amplamente pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

E notei igualmente que as vezes meu pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Usando esses sintomas o que têm a oportunidade de ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados pelo procedimento?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto que na primeira infecção não apareceu bolhas e doravante as vezes sinto várias pontadas.

este sr. É possibilitado a me ajudar. isso surgiu 1 dia depois do carnaval, saliento de que não fiquei usando ningufoim com preservativo.

lucas disse: 23 de abril por 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este que devo realizar?

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade de fazer uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei o meu penis natural pelo local onde o privada fala que a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que pode ser isso.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele não quer ir e diz de que vai sarar, contudo sinto qual tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

cristiano disse: 12 de outubro de 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm get more info parece que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este qual ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui terapia? obrigado

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui um liquido transparente, nãeste incomoda de forma alguma contudo tenho medo que possa estourar em a relação, sera que tem alguam coisa haver usando o fato do que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Genero vertueja, mencio qual já fiz procedimento atravfois por uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo este procedimento nãeste surtiu efeito. Pergunto o talvez possa ser, e qual este terapia adequado a ser feito?

Estou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta bem fina e quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *