Leonardo de Almeida Martins Opções

As vezes aparece 1 caroçeste entre o escroto e este anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroçeste e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Muito mais este que poderia ser, um pêlo encravado?

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste de 2011 às 9:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando alguns tempo de que percebi de que possui 1 caroçeste arredondado e mole na região entre ESTES testículos e este anus na continuação do penes, mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idéia do qual poderia ser?

cristiano disse: 12 por outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o qual ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? tem terapia? obrigado

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam qual em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este que poderia levar a proliferação de fungos ou bactérias. Nãeste sei se me enquadraria no diagnóstico de fimose,consigo retrair este prepúcio ainda qual com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecção simples ou algo que requeira um tratamento Ainda mais complexo? A partir de já agradeçeste.

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual utilizando minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando bem meu Pênis na parte da cabeça mais pude perceber que nesses 3 tempo a quantidade de bolinhas aumentou demasiado e esta doendo o que eu façeste

Felipe Gomes de Souza disse: 23 por novembro do 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Muito mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e meu testículo direito está inchado e sensível,os nervos também inchados , isso possui uns 4 tempo qual ele está Nesse caso,a ardência continua,comecei a usar Poltax 1 anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaçeste do testículo, este talvez possa ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só qual já fiz tratamento, porém permanecem as rachaduras. Possui a olhar usando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o talvez possa ser??? ou procuro novamente o urologista???

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso o penis ta bem fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , agora to tomando amoxilina este q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi Facilita

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

pareceu 1 monte por bolinha na cabeça do meu penis antes do deter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

Outra coisa que ultimamente tenho notado e acredito qual estou sofrendo usando o problema por ejaculaçãeste precosse, como quando começeste a relação sexual eu goso demasiado rápido, é questãeste por 2 a 3 minutos. gostaria de saber se possui destemido medicamento ou tratamento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

o o marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua usando dores o qual ele deve criar ? ele deve Pesquisar 1 mé especialmentedico urologista?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco marcio braga aparecem as fissuras. Por de que isso, o de que devo executar?

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , porém ae de uns tres dias pra ca começou a coçar Bastante e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *