Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

Marcio disse: 26 por março por 2009 às 8:03 PM Olá, sou usando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive Muito mais cheia e dura. Gostaria de saber se Pode vir a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

givanildo da silva santos disse: 24 de julho do 2009 às 10:48 AM bom dia dr.estou usando um inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas nãeste resolveu, a tempo átras tive este precisamente problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei bom agora voltou denovo,de que devo fazer? (e dói bastante a ponto de eu ter dificuldade por viajar.ficarei agradecido.

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o qual seria essa mancha e se é algo serio,ou qual terapia de modo a a mesma. A partir de já agradeço tua atençãeste!

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. mas nao gosto delas. Existe algo de que eu possa realizar usando elas tambem?

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O qual poderia ser?

Atualmente esse treinamento leva 5 anos. Após a casa médica este urologista deve realizar uma prova junto a Sociedade Brasileira por Urologia para arrecadar o Título do Especialista em Urologia. Desta MANEIRA, esse profissional se torna apto a realizar vários procedimentos.O interessante da Urologia é de que essa especialidade tem 1 campo do atuação bastante abrangente abordando vários perfis de here paciente. A partir de crianças recfoim nascidas até pacientes bem idosos. Além disso, atuamos pelo procedimento do homens e mulheres.Isso precisamente, mulheres.

de um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela de cima e Ainda mais um read more pouco na Parcela do baixo do prepucio e manter-se cosando bastante este que será isso? Qual seria o terapia prara retira-las?

Fiquei uns 3 tempo nenhumas atravessar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

tenho vontade por urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio mas nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh este seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e algumas quando aperto sai pus, cara to bastante preocupado como to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque o médico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser isso que está atrapalhando a engravidar.

É 1 dispositivo utilizando 1 sistema de compressãeste uretral de que permite realizar a descompressão pelo instante da micçãeste. Este esfíncter artificial é implantado ao redor da uretra bulbar e a válvula por abrir e fechar.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa para o caso do meu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *